Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Loja de Antiguidades - A MARQUESA

Olá! Nesse fim de semana fui visitar A Marquesa, uma loja de antiguidades daqui de Sorocaba, que é muito Linda!Aprendi com a minha mãe a apreciar objetos, móveis de lojas de antiguidades, a gente aprende bastante.
Como o proprietário da Lija fala, em casa cantinho da loja vc encontra uma coisa interessante. 
Não resisti,a máquina estava na bolsa, e fomos eu e minha mãe tirara fotos da Loja. Me disseram que até mesmo ja fizeram Book de casamento nessa loja, já imaginou? que sonho de consumo ter um book de casamento numa loja dessas!!
Arguilé, a "beberona" ou vidro que tem em baixo, é de cristal, e a parte de cima é de madeira. Lindo


Relógios, me lembram aquele relógio do passarinho sabem?











Máquina de filmes, aquela bem antiga





Coleção de carrinhos!!!





Para quem quiser saber informações da Loja, ela fica em Sorocaba, Av.: Ipanema,2364 
abre também aos sábado e domingo
Telefone: 15 - 3223 2897
 e tem o e-mail deles: amarquesa.antiguidades@yahoo.com


Bjs!!

Sasha

4 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso..aiaiai Floripa não tem nada mesmo.....

    ResponderExcluir
  2. Eu já estive nesse antiquario é realmente maravilhoso, é uma volta ao passado, belo post.

    Josie

    ResponderExcluir
  3. achei da hora suas fotos. ta arrazando hein ? quero ver esse seu trabalho em jundiaí ainda , ok ? grande abraço.espero que seja em breve.

    ResponderExcluir