Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

minha compra da Sack´s - atendimento e satisfação do cliente nota 10!!


Olá Boa Tarde!!!

Hj chegou a encomenda certa da Sack´s!
Foi minha primeira compra na Loja e mesmo com imprevistos, o atendimento foi maravilhoso!!!
Foi assim, nunca tinha comprado na Loja virtual, mas um dia vendo, achei um perfume que minha mãe e eu adoramos e estava numa promoção! O fraco é Lindo (tem nas fotos lá em baixo, no fim do post).
O perfume é o Red Door, da Elizabeth Arden, a versão com brilho dourados!

Enfim, fui lá feliz e fiz a compra, e contava nos dedos o dia para a caixinha chegar em casa!


Em 10 minutos já tinha um e-mail na caixa com o código para um sedex reverso, e eu tinha 15 dias para ir no correio enviar.
A Sack´s me avisou que depois de 3 dias que o sedex tinha chego, e que meu perfume seria enviado, e hj, depois de 4 dias ( + ou -), meu perfume chegou!!!
A caixinha da felicidade chegou junto com as amostras grátis que eu e minha mãe escolhemos, mas.... 




 ...um dos perfumes estava com a validade vencida.
Liguei e eles me informaram, que eu poderia trocar (uah, né?)

Em 10 minutos já tinha um e-mail na caixa com o código para um sedex reverso, e eu tinha 15 dias para ir no correio enviar.
A Sack´s me avisou que depois de 3 dias que o sedex tinha chego, e que meu perfume seria enviado, e hj, depois de 4 dias ( + ou -), meu perfume chegou!!! Dentro da Validade: Julho de 2013





Enfim, essa semana vai ser pura felicidade, é incrível como esses simpáticos vidrinhos fazem meu dia mais feliz!


Fica aqui a dica da Sack´s!
Lembrando que é ela que tem Sephora para vender on line


Bjs!!

Sasha


Nenhum comentário:

Postar um comentário