Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

lista de vídeos da semana " Mercedes Nieto"

Olá!!! Bom Dia!!
Hj minha lista de vídeos é de uma bailarina que conheci por vídeos há pouco tempo, mas achei a dança dela Linda.
é a Mercedes Nieto!
Separei alguns videos dela que eu assisti e gostei!! Espero que vcs também gostem!



vídeo 1 - Adoro essa apresentação dela.
Ela usa  emendas de uma frase para outra diferentes das usadas aqui no Brasil, até a linha de deslocamento dela é voltada para as diagonais, para as mudanças de direção. As vezes me lembra a Dina (bailarina egípcia) que é mestra em mudanças de direção.



E a segunda apresentação que eu gosto mais! Essa música foi meu tema pessoal de estudo na semana passada! Adoro as idéias um pouco diferentes para véu!


Ela dançando Lisa Fáker


Gosto dessa apresentação dela. Assistir bailarinas interpretando musicas da Oum Kalsoum  vem sendo meu estudo de ultimamente, assisto vídeos,  ouço várias e várias vezes a música, procuro a tradução e vou dançar eu. Mas gosto de ver como outras bailarinas interpretam, e gostei da forma como ela dança.


Apresentação Baladi

Adoro apresentações assim! Gosto do estilo de dançar balado, gosto bastante, e gostei bastante dela também,  quadril molinho, um balady legal pra estudar, as formas como ela interpreta.


Bjs!!
Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário