Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Nesma - música + coreografias diferentes

Olá!! Bom Dia!!!! Preparei dois vídeos hj! São duas coreografias de profissionais que admiro.
A música é uma das minhas preferidas!
O legal se assistir trabalhos diferentes, é que para mim, é gostoso ver quem tem uma leitura musical diferente da minha, e ver que sempre podemos aprender com os outros!!

Espero que vcs gostem!


Escola Koreana, coreografia de Mercedes Nieto ( tem post dela aqui)
adorei a dinâmica da coreografia, talvez por ser  uma leitura que agrada meus olhos e meus ouvidos ( elas dançam dentro da música)  assisti e gostei!


 Mesma música, dançado por outro grupo, com coreografia da Lulu ( tem a descrição logo no início do vídeo). Eu gostei da leitura da coreografia. A estrutura e a determinação dos desenhos de palco impressiona!



 bjs!!

Sasha

Nenhum comentário:

Postar um comentário