Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E ventre 2014

Olá!! Boa Tarde!!
 hj venho com os video do Eventre 2014!

É um evento de dança do ventre em São Paulo. Organização de Deby!
Participo acho que já faz uns 4 anos! e Sempre adoro participar!!!
 Abaixo os vídeos de participações das minhas alunas esse ano!!


Dupla Mayara Gazzi e Jessica Corrêa
montei essa dupla com carinho! primeira vez delas dançando juntas no palco do Eventre com dupla!!




Trio Said
Adoro Foclore!! seriamente eu não levo muito, pois sempre concentro mais energia nas leituras clássicas, trabalho de improviso e etc!! Mas dessa vez, decidi e consegui!! rsr Levar um Said pro Palco!! Adorei!!! e agradeço minhas alunas de acreditarem sempre nas minhas loucuras!!!


 Solo Jéssica Corrêa


Solo Mayara Gazzy -  Segundo Lugar Eventre 2014 - Solo Amador



edição de vídeos Riza Holtz

 Bjs

 Sasha


Nenhum comentário:

Postar um comentário